24.12.08

1 comentário:

CatXinha Roberts disse...

Acho que todos tem o direito a igualdade sejam brancos...amarelos...pretos...vermelhos...azuis.....
Normalmente os "brancos" como são chamados o de cor clara, são os que pensam que mandam!
Conheco muitos casos de racismo, as pessoas acham que por uma pessoa ter uma cor diferente, ou alguma coisa diferente dos outros já são inferiores a eles! Eu considero isto pura ignorância!
Ninguem é melhor que ninguem so por ser diferente....se fossemos todos iguais qual era a graça???
Se as pessoas tem aquele tipo de pele é por alguma razão (algo a ver com as condições do clima ou algo do genero) não é porque são burras ou menos que os outros!
Eu acho que este é um dos grandes problemas de diferença mas existe muitos outros e que acho impossivel algum dia as pessoas ultrapassarem isso...ade senmpre existir alguem pra fazer essa diferença de forma negativa infelizmente!